Dicas de como saber o sexo do bebê em casa


Vamos fazer alguns teste populares que promentem em saber o sexo do bebe, sem recorrer a exames médicos, alguns testes avalia o formato da barriga, aparência da pele e do cabelo



Dicas de como saber o sexo do bebê em casa

No entanto, todos esses testes são baseados apenas em crenças populares que nem sempre dão resultados corretos e, portanto, não são comprovados cientificamente. A melhor maneira de saber exatamente o sexo do seu bebê é com uma ultrassonografia de segundo trimestre, incluída no programa de aconselhamento pré-natal, ou um exame de sangue para determinar o sexo fetal.

Formato da barriga


Uma barriga mais pontuda, parecida com um melão você Está grávida de um menino, agora uma barriga bem redonda, parecida com uma melancia você está gravida de uma menina.

Enjoos


Agora se voê tem poucos enjoos matinais você pode estar gravida de um menino, se tem enjoos matinais frequentes você ´pode estar gravida de uma menina.

Formato do rosto


Outra crença é do formato do rosto, se seu rosto parecer mais magro do que antes de engravidar voce pode estar gravida de um menino, agora se seu rosto parecer mais gordinho durante a gravidez será uma menina

Alimentação na gravidez


Se você tem mais vontade de comer coisas salgadas bem provavel que seja menino , quando você esta gravida de uma menina você tem mais vontade de comer doce.

Como realmente descobrir o sexo do seu bebê


Para descobrir o sexo do seu bebê, você pode fazer dois testes:

Ultrassonografia: este exame é indicado a partir da 13ª semana de gestação e é muito eficaz para determinar o sexo do bebê, pois nesta idade gestacional já é possível determinar a estrutura do sexo;
Exame de sangue: também chamado de identificação do sexo fetal, pode ser realizado a partir das 8 semanas de gestação sem prescrição médica. No entanto, o SUS não oferece esse exame.

Quer saber se esta mesmo gravida ?
Sabia a importancia do pre-natal para saude do bebe
Esta querendo engravidar? separemos algumas dicas




Este artigo foi útil pra você ? Avali-o  
Que tal compartilhar este artigo com alguém ??
Compartilhar no facebook Compartilhar Whatsapp

Este é um site de notícias sobre tratamentos caseiros. Ele não substitui um especialista. Consulte sempre seu médico.

RECOMENDAMOS PRA VOCE