Saiba quais são os melhores exercícios para emagrecer


Natação, Spinning, Muay Thai, São considerados os melhores exercícios para emagrecer, pois são os que gastam muitas calorias em pouco tempo, é fundamental combinar estes com exercícios de musculação que devem ser realizados na academia



Saiba quais são os melhores exercícios para emagrecer

Os exercícios aeróbicos, como caminhada rápida e corrida, aumentam a frequência cardíaca e queimam mais calorias, enquanto exercícios de resistência, como o treinamento com pesos, são propícios à hipertrofia muscular, ou seja, ao aumento do tamanho do músculo, que aumentará a queima de calorias durante descanso. habilidade.

Natação
A natação é um exercício completo que, além de promover melhores condições físicas, pode fortalecer os músculos e promover a queima de gordura. Embora a velocidade de rebatidas não seja muito forte e não possa alcançar o outro lado da piscina mais rápido, ela requer esforço constante e muito pouco tempo de inatividade. Quando o objetivo é perder peso, não só é preciso chegar ao outro lado da piscina, mas também manter um passo constante e vigoroso, ou seja, você pode rastejar pela piscina e depois voltar, por exemplo, como uma forma de 'descanso'. Perda de calorias: desde que você mantenha seu ritmo e se mova, esse tipo de atividade física pode promover a queima de até 400 calorias.

Spinning
As aulas de spinning são realizadas em diferentes intensidades, mas sempre em bicicletas. Além de promover alto consumo de calorias e perda de peso, esses cursos também promovem o fortalecimento muscular, a queima de gordura nas pernas e melhoram a resistência cardiorrespiratória. Consumo de calorias: neste exercício, você pode queimar cerca de 600 a 800 calorias por hora.Para maximizar o consumo de calorias da aula de spinning, essa pessoa precisa seguir as instruções do treinador.

Muay Thai
O Muay Thai é uma atividade física muito intensa e completa, pois utiliza múltiplos grupos musculares e requer preparação física. O treinamento de Muay Thai é muito intenso, além de melhorar a autoestima, também pode promover a melhora da função cardiopulmonar e da condição física, fortalecimento e resistência muscular. Perda de calorias: O consumo calórico médio dos praticantes de Muay Thai por exercício é de cerca de 700 calorias. A quantidade de calorias perdidas no treinamento de Muay Thai varia de acordo com a intensidade do treinamento e preparação física.Quando a intensidade do treinamento de uma pessoa é alta e o corpo está bem preparado, cada sessão de treinamento pode perder 1.500 calorias.

Aulas de Dança
As aulas de dança não são apenas uma ótima maneira de queimar calorias e perder peso, mas também de melhorar a função cardiorrespiratória, fortalecer e construir músculos, aumentar a flexibilidade e divertir-se. Perda de calorias: as calorias queimadas variam com o estilo de dança e o tempo de prática. Por exemplo, no caso do forró, você pode perder cerca de 400 calorias por hora, enquanto na Zumba, pode-se consumir em média 600 calorias por hora. No entanto, para queimar tantas calorias, exercícios vigorosos são necessários.

fonte tua saude




Este artigo foi útil pra você ? Avali-o  
Que tal compartilhar este artigo com alguém ??
Compartilhar no facebook Compartilhar Whatsapp

Este é um site de notícias sobre tratamentos caseiros. Ele não substitui um especialista. Consulte sempre seu médico.

RECOMENDAMOS PRA VOCE